top of page

Pub conquista conta da Bart Digital

Atualizado: 3 de out. de 2023

Pub conquista conta da Bart Digital

A Bart Digital escolheu a PUB para ser a sua nova agência de PR. A AgFintech vem expandindo o seu portfólio de produtos e também aumentando a sua presença pelo território nacional, com a abertura de um escritório em Manaus. A missão da PUB é posicionar a Bart nacionalmente como uma empresa especializada em criar soluções digitais para o financiamento agrícola por meio de suas plataformas Ativus e Synergy.


Fundada em 2016, em Londrina, no Paraná, a empresa nasceu focada na digitalização de operações de Barter, que envolvem o pagamento de insumos do agronegócio, como sementes e fertilizantes, com a própria produção rural. Aos poucos, a Bart se transformou em uma plataforma de serviços múltiplos, a Ativus, sendo a primeira empresa a viabilizar uma Cédula de Produto Rural (CPR) eletrônica. Agora, está desenvolvendo uma nova solução, a Synergy, que permite que seus cerca de 50 clientes se conectem entre si.


“Estamos muito felizes com essa nova conta. A Bart tem uma história que qualquer um gostaria de contar e também de ouvir. Usando tecnologia, a empresa consegue agilizar operações de crédito que dependem muito de burocracias. Essa é uma narrativa que a gente conhece bem e sabe trabalhar, com profissionais multidisciplinares e usando as melhores ferramentas do mercado”, diz Ricardo Bonatelli, o Bona, sócio-fundador da PUB, agência com forte autuação em finanças, negócios e tecnologia.


À frente desse desafio, está o sócio-diretor Chico Marcelino, que tem uma longa experiência de quase 20 anos cobrindo finanças pela Bloomberg, em Nova York e São Paulo.

Comentarios


bottom of page