top of page

Campanha "O agro não pode parar"

Atualizado: 25 de mai. de 2022

A campanha tem como objetivo minimizar os impactos causados pela pandemia de COVID-19. Fique em casa e utilize a plataforma ATIVUS para originar CPRs de forma 100% digital.

Todos estamos vivendo tempos desafiadores em virtude da pandemia causada pelo Covid-19 (Coronavírus), e organizações do Brasil e do mundo estão se mobilizando para pensar em como podem contribuir para a superação da crise.


Sabemos que grande parte da atividade agrícola brasileira utiliza financiamentos para compra de insumos e que, em um período de volatilidade cambial como temos enfrentado, a tendência é um aumento das exigências quanto às garantias agrícolas e operações de barter.


Estas operações, por sua vez, demandam a formalização de documentos que, na sua grande maioria, incluem assinaturas físicas e registros em cartórios, atividades que podem ser impactadas pela necessária restrição à circulação de pessoas.

Visando facilitar estes processos, a BART irá disponibilizar a emissão de CPRs eletrônicas com valores especiais para este período de incertezas. Desse modo, as assinaturas e registros em cartórios poderão ser realizados de forma 100% digital, sem pagamento de mensalidade da plataforma e com desconto no valor cobrado por título.


Solicite o acesso da plataforma em www.bartdigital.com.br


Atenção: O registro eletrônico dependerá da disponibilidade do cartório, que poderá ter alterações em seu funcionamento em decorrência da pandemia de Covid-19.

bottom of page